segunda-feira, 30 de abril de 2012

Batatas andam no deserto...


Uma história de Gustavo Gerlach e WeakHappy
         Se você soubesse que aquele tempo era muito escuro nunca teria ido para o lugar mais escuro que o mesmo lugar de onde ele veio, pois seu jegue era manco e demorava para cagar e andar e pisava na merda que fez mesmo sendo verde parecia uma folha ponto de final.
         Acabou essa coisa? Ele realmente achou. de tonto caiu rolou no chão feito um cachorro coçou as costas caiu duas pulgas e rolaram também porque são tontas e viram um absinto bem de pertinho, pois ele ficava brabo porque seu amigo não respondia as mensagens só que ele não tem celular pra responder elas mas percebeu que as mensagens eram do seu MSN e aí achou que eram indiretas pra ele pois elas eram muito
mas muito diretas.
         E como é o nome do amigo dessas pulgas? Ninguem sabia pois era um mistério. Então ele viu um monstro enorme que vendia alfajor e tinha um amigo muito fiel que tinha olhos verdes escuros muito parecidos com os do Gustavo Gerlach entao ele chorava porque ele não sabia rir direito entao ele voou até para a ponta do iceberg
e viu o  seu grande dedo no titanic que tinha caído no golpe do baú porque a velha da praça que nao gostava de beber em festa mas dançava todas as musicas que nao tinham som então nao era funk nem sertanejo era um pagode bem estilo rock ac/dc mais revelação.
         Então resolveram ir para o seminário todos os amigos foram no encontrão tomaram um chimarrão e a velha teve um infarto porque a erva era a diurética e a grama molhou de xixi porque ela tem problemas com pâncreas e nao sabe rir, pois o padre nao queria ler a bíblia e fazer o testemunho da pessoa que morreu no caixao azul florido e esse é o glorioso FIM!

P.S : A letra verde é minha.... e a rosa é a do gu. UAHSIUAHSUH
P.P.S: Tudo nessa vida faz sentido. :D
BeHappy #WeakHappy

Nenhum comentário: